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Projeto Hypatiamat

Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas do 2.º ano, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (86% e 70%). No AE a % média de acertos foi de 80%, com 244112 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 17680 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos) e de consolidação de tópicos, no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.

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Projeto Hypatiamat



Boas Práticas e Projetos


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    Agrupamento / EnA: Escolas de Vila Viçosa


  • No projeto “A viagem que mudou o Mundo”, a circum-navegação de Fernão de Magalhães foi o motor de confluência de aprendizagens essenciais de Português, Estudo do Meio, Educação Artística e TIC. 

    Agrupamento / EnA: Escolas de Batalha


  • Projeto Hypatiamat

    Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 5 professores com turmas dos 1.º e 2.º ciclos do EB, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (89%, 89…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Almodôvar


  • No 7.º ano de escolaridade o trabalho interdisciplinar desenhado em torno da obra O Cavaleiro da Dinamarca, de Sophia de Mello Breyner Andresen, implicou o desenvolvimento de aprendizagens essenciais de diferentes…

    Agrupamento / EnA: Escolas do Cadaval