![Projeto Hypatiamat](/sites/default/files/2023-09/hypat_16.png)
Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 3 professores com turmas dos 3.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (85%, 87% e 96%). No AE a % média de acertos foi de 81%, com 948381 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 64775 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos) e de consolidação de tópicos, no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.
Agrupamento / EnA
Área Disciplinar
Boas Práticas e Projetos
Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 1 professores com turmas dos 2.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (74%). No AE a %…
Agrupamento / EnA: Escolas n.º 2 de SerpaAtividade que tem como objetivo dar a conhecer o espaço, o contexto, a vida e a obra de Camilo Castelo Branco, recorrendo a estratégias de gamificação.
Agrupamento / EnA: Escola Secundária Henrique Medina, EsposendeNo vídeo, os alunos de 8.º ano reconheceram que as aprendizagens foram mais significativas e motivadoras com o trabalho realizado na Oficina “Ler para Viajar”, centrada no conto A Saga, de Sophia de Mello Breyner…
Agrupamento / EnA: Escolas de Canedo, Santa Maria da FeiraNo 7.º ano de escolaridade o trabalho interdisciplinar desenhado em torno da obra O Cavaleiro da Dinamarca, de Sophia de Mello Breyner Andresen, implicou o desenvolvimento de aprendizagens essenciais de diferentes…
Agrupamento / EnA: Escolas do Cadaval