![Projeto Hypatiamat](/sites/default/files/2023-09/hypat_7.png)
Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 3 professores com turmas dos 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (81%, 81% e 80%). No AE a % média de acertos foi de 75%, com 182752 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 20528 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos) e de consolidação de tópicos, no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.
Agrupamento / EnA
Área Disciplinar
Boas Práticas e Projetos
Recurso à ferramenta Hypatiamat, nos 1.º e 2.º ciclos, para melhorar as aprendizagens na disciplina de matemática, fomentando a utilização das tecnologias da informação e comunicação em meio escolar e familiar. ,…
Agrupamento / EnA: Escolas de AlmodôvarNo projeto “A viagem que mudou o Mundo”, a circum-navegação de Fernão de Magalhães foi o motor de confluência de aprendizagens essenciais de Português, Estudo do Meio, Educação Artística e TIC.
Agrupamento / EnA: Escolas de BatalhaDestacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 5 professores com turmas dos 1.º e 2.º ciclos do EB, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (89%, 89…
Agrupamento / EnA: Escolas de AlmodôvarDestacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas dos 2.º e 3.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (84% e 88%). No AE…
Agrupamento / EnA: Escolas Júlio Dinis, Gondomar