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Projeto Hypatiamat

Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 3 professores com turmas dos 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (81%, 81% e 80%). No AE a % média de acertos foi de 75%, com 182752 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 20528 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos) e de consolidação de tópicos, no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.

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Projeto Hypatiamat



Boas Práticas e Projetos


  • Recurso à ferramenta Hypatiamat, nos 1.º e 2.º ciclos,  para melhorar as aprendizagens na disciplina de matemática, fomentando a utilização das tecnologias da informação e comunicação em meio escolar e familiar. ,…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Almodôvar


  • No projeto “A viagem que mudou o Mundo”, a circum-navegação de Fernão de Magalhães foi o motor de confluência de aprendizagens essenciais de Português, Estudo do Meio, Educação Artística e TIC. 

    Agrupamento / EnA: Escolas de Batalha


  • Projeto Hypatiamat

    Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 5 professores com turmas dos 1.º e 2.º ciclos do EB, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (89%, 89…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Almodôvar


  • Projeto Hypatiamat

    Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas dos 2.º e 3.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (84% e 88%). No AE…

    Agrupamento / EnA: Escolas Júlio Dinis, Gondomar