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Projeto Hypatiamat

Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas dos 2.º, 3.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (75% e 84%). No AE a % média de acertos foi de 72%, com 68977 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 42421 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos), de consolidação de tópicos e de estratégia para no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.

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Projeto Hypatiamat



Boas Práticas e Projetos


  • Projeto Hypatiamat

    Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 3 professores com turmas do 2.º ano, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (88%, 89% e 90%). No AE a…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Real, Braga


  • Escape Room "À descoberta da Casa de Camilo"

    Atividade que tem como objetivo dar a conhecer o espaço, o contexto, a vida e a obra de Camilo Castelo Branco, recorrendo a estratégias de gamificação.  

    Agrupamento / EnA: Escola Secundária Henrique Medina, Esposende


  • Poesia

    Atividade realizada com alunos de 5.º ano, dando a conhecer a vida e obra de Rómulo de Carvalho / António Gedeão, numa perspetiva abrangente de articulação com conteúdos curriculares de poesia, ciência e artes. As…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Braga Oeste


  • “Ser a ler” é o nome do projeto, desenvolvido no 1.º Ciclo, que visa valorizar a leitura como uma competência para a vida. A preocupação com os hábitos de leitura dos alunos revelou-se uma oportunidade para o…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Nisa