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Projeto Hypatiamat

Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas dos 1.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (83% e 89%). No AE a % média de acertos foi de 76%, com 45679 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 13192 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos) e de consolidação de tópicos, no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.

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Boas Práticas e Projetos


  • Formação Docente em Contexto

    Formação de 3 horas realizada em contexto específico da EB de Ponte de Lima. A partir da reflexão sobre a Ed. Literária, a metodologia da sua operacionalização e as propostas do manual escolar, os docentes contruíram as…

    Agrupamento / EnA: Escolas António Feijó, Ponte de Lima


  • No 7.º ano de escolaridade o trabalho interdisciplinar desenhado em torno da obra O Cavaleiro da Dinamarca, de Sophia de Mello Breyner Andresen, implicou o desenvolvimento de aprendizagens essenciais de diferentes…

    Agrupamento / EnA: Escolas do Cadaval


  • Atividade realizada com alunos do 3.º Ciclo e Ensino Secundário que visa o aprofundamento de uma cultura de escrita que se traduz na produção semanal de textos de diversas tipologias, nomeadamente crónicas sobre um tema…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Ponte da Barca


  • Projeto Hypatiamat

    Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 3 professores com turmas dos 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (81%, 81…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Vale do Tamel, Barcelos