Passar para o conteúdo principal
Projeto Hypatiamat

Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas do 2.º ano, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (86% e 70%). No AE a % média de acertos foi de 80%, com 244112 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 17680 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos) e de consolidação de tópicos, no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.

Agrupamento / EnA

Área Disciplinar

Mais informações
Projeto Hypatiamat



Boas Práticas e Projetos


  • No projeto “A viagem que mudou o Mundo”, a circum-navegação de Fernão de Magalhães foi o motor de confluência de aprendizagens essenciais de Português, Estudo do Meio, Educação Artística e TIC. 

    Agrupamento / EnA: Escolas de Batalha


  • Projeto Hypatiamat

    Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 5 professores com turmas dos 1.º, 3.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (79%, 79%, 79…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Prado, Vila Verde


  • Projeto Hypatiamat

    Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 1 professores com turmas dos 2.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (74%). No AE a %…

    Agrupamento / EnA: Escolas n.º 2 de Serpa


  • Projeto Hypatiamat

    Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 3 professores com turmas dos 1.º e 2.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (83%, 88% e 93%).…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Cabeceiras de Basto