![Projeto Hypatiamat](/sites/default/files/2023-09/hypat_3.png)
Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 5 professores com turmas dos 1.º, 3.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (79%, 79%, 79%, 83% e 87%). No AE a % média de acertos foi de 72%, com 206978 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 20877 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos) e de consolidação de tópicos, no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.
Agrupamento / EnA
Área Disciplinar
Boas Práticas e Projetos
Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas dos 1.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (83% e 89%). No AE…
Agrupamento / EnA: Escolas de Trigal de Santa Maria, BragaO Centro de Investigação e Intervenção na Leitura (CiiL) foi criado em 2015. Concentra a sua atividade ao nível da investigação dos processos neurocognitivos e na prevenção e intervenção precoce, promovendo as…
Agrupamento / EnA: Escolas de Almodôvar, Escolas de Aljustrel, Escolas de Barrancos, Escolas n.º 1 de Beja, Escolas n.º 2 de Beja, Escolas de Castro Verde, Escolas de Cuba, Escolas de Ferreira do Alentejo, Escolas de Moura, Escolas de Ourique, Escolas n.º 1 de Serpa, Escolas de VidigueiraNo 7.º ano de escolaridade o trabalho interdisciplinar desenhado em torno da obra O Cavaleiro da Dinamarca, de Sophia de Mello Breyner Andresen, implicou o desenvolvimento de aprendizagens essenciais de diferentes…
Agrupamento / EnA: Escolas do CadavalDestacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas dos 2.º, 3.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (75% e 84%).…
Agrupamento / EnA: Escolas de Amares