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Projeto Hypatiamat

Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 3 professores com turmas dos 1.º, 3.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (84%, 84% e 87%). No AE a % média de acertos foi de 71%, com 314465 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 56661 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos) e de consolidação de tópicos, no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.

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Projeto Hypatiamat



Boas Práticas e Projetos


  • Recurso à ferramenta Hypatiamat, nos 1.º e 2.º ciclos,  para melhorar as aprendizagens na disciplina de matemática, fomentando a utilização das tecnologias da informação e comunicação em meio escolar e familiar. ,…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Almodôvar


  • Projeto Hypatiamat

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    Agrupamento / EnA: Escolas Gil Vicente, Guimarães


  • “Escrevilendo Português” trouxe para a sala de aula o ambiente digital, aproximando os alunos das aprendizagens na disciplina de Português, quer pela elaboração de recursos digitais acessíveis e apelativos, quer…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Oliveira do Bairro


  • No 7.º ano de escolaridade o trabalho interdisciplinar desenhado em torno da obra O Cavaleiro da Dinamarca, de Sophia de Mello Breyner Andresen, implicou o desenvolvimento de aprendizagens essenciais de diferentes…

    Agrupamento / EnA: Escolas do Cadaval