![Projeto Hypatiamat](/sites/default/files/2023-09/hypat_2.png)
Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas dos 2.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (83% e 89%). No AE a % média de acertos foi de 82%, com 147176 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 5466 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos), de consolidação de tópicos e de estratégia para no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.
Agrupamento / EnA
Área Disciplinar
Boas Práticas e Projetos
Este programa de promoção da leitura e da escrita, envolve alunos e professores do pré-escolar ao ensino secundário. Partindo de diferentes leituras (leitura de imagens, de textos expositivos e informativos), em…
Agrupamento / EnA: Escolas de Arrifana, Santa Maria da FeiraDestacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 3 professores com turmas dos 1.º, 2.º e 3.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (73%, 80% e…
Agrupamento / EnA: Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian, BragaDestacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 3 professores com turmas do 2.º ano, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (88%, 89% e 90%). No AE a…
Agrupamento / EnA: Escolas de Real, BragaNo 7.º ano de escolaridade o trabalho interdisciplinar desenhado em torno da obra O Cavaleiro da Dinamarca, de Sophia de Mello Breyner Andresen, implicou o desenvolvimento de aprendizagens essenciais de diferentes…
Agrupamento / EnA: Escolas do Cadaval