Passar para o conteúdo principal
Projeto Hypatiamat

Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas dos 2.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (78% e 79%). No AE a % média de acertos foi de 74%, com 147027 tarefas resolvidas. O número de jogos concluídos foi de 20372 jogos, maioritariamente jogos numéricos (treino dos fatos básicos) e de consolidação de tópicos, no âmbito do desenvolvimento das Aprendizagens Essenciais.

Área Disciplinar

Mais informações
Projeto Hypatiamat



Boas Práticas e Projetos


  • Atividade realizada com alunos do 3.º Ciclo e Ensino Secundário que visa o aprofundamento de uma cultura de escrita que se traduz na produção semanal de textos de diversas tipologias, nomeadamente crónicas sobre um tema…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Ponte da Barca


  • No vídeo, os alunos de 8.º ano reconheceram que as aprendizagens foram mais significativas e motivadoras com o trabalho realizado na Oficina “Ler para Viajar”, centrada no conto A Saga, de Sophia de Mello Breyner…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Canedo, Santa Maria da Feira


  • Projeto Hypatiamat

    Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 5 professores com turmas dos 1.º, 3.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (79%, 79%, 79…

    Agrupamento / EnA: Escolas de Prado, Vila Verde


  • Projeto Hypatiamat

    Destacamos neste AE no âmbito das Boas Práticas, o desempenho dos alunos de 2 professores com turmas dos 2.º e 4.º anos, nas Apps de conteúdos, pelo número tarefas resolvidas e pela % média de acertos (83% e 89%). No AE…

    Agrupamento / EnA: Escolas Gil Vicente, Guimarães